segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Belém de Maria-PE: Trilha de Verão reuniu mais de 1.500 mil trilheiros em Belém

A pequena cidade de Belém de Maria, localizada na Mata Sul, se transformou mais uma vez no palco do maior encontro de trilheiros do Brasil. A trilha de verão 2019 reuniu 1,500 inscritos, além de um público de aproximadamente 15 mil pessoas, entre os dias 16 e 17 de fevereiro.
O ronco dos motores embalou o evento. Pessoas dos quatro cantos do Brasil e também de países da América Latina aceleraram com motocicletas, quadriciclos e UTVs em trilhas específicas. E a criatividade rolou solta, teve gente fantasiada e veículos para lá de exóticos.
Como a titan 1989, de Felipe, muito aplaudida ao cruzar o arco de chegada. “É uma moto street, que uso no meu dia a dia. Resolvi tirar o tanque, improvisei-o em uma lata de refrigerante, deixei só o esqueleto mesmo, ficou engraçada. A tiazinha é guerreira, foi bem na trilha e eu me diverti bastante”, afirma o empresário de 39 anos, da cidade de Monte Negro (RS).
As mulheres também foram sensação na trilha, o número de participantes ao longo dos anos vem aumentando consideravelmente. Janaina Alves, de 19 anos, veio de Fortaleza. “Esta é minha primeira vez, vim acompanhada do meu pai, que já participou de edições anteriores. A organização está de parabéns, estou muito feliz de conhecer o evento e pretendo voltar”, disse a universitária.
De fato, não faltou emoção na trilha, nem no centro. Os shows de Nenhum de Silvonio Vieira, Felipe Diniz e Marcia Clara agitaram as noites de sábado e domingo. As atrações radicais apresentaram o melhor do wheeling, drifting e motocross estilo livre, foram verdadeiros espetáculos, com efeitos especiais e a participação do público em algumas manobras.
O evento acontece com a organização de Genivaldo e patrocínio do comércio e da Prefeitura de Belém de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário