segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Clovis Paiva defende interiorização do desenvolvimento durante visita à Itaipava

Membro da comissão de Desenvolvimento Econômico da Alepe, o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) aproveitou este sábado para conferir de perto os avanços e o andamento da produção de uma das maiores indústrias do polo cervejeiro de Pernambuco, as instalações da fábrica da Itaipava, localizada no município de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife.
Recepcionado pelo presidente do Grupo Petrópolis, Walter Faria, Clóvis Paiva acompanhou a comitiva liderada pelo governador Paulo Câmara, onde teve a oportunidade de vistoria as linhas de produção e o parque fabril, que emprega 820 trabalhadores diretamente e oportuniza outros 3.200 postos indiretos na região. 
“Eleito com a bandeira da geração de emprego e renda com base na interiorização do desenvolvimento, irei defender junto ao Governo do Estado que investimentos como este avancem em direção ao Agreste e Zonas da Mata Sul e Norte. Essas regiões possuem vocações e potenciais que precisam ser valorizados, e, sobretudo, um povo disposto ao trabalho”, defendeu Clóvis Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário