quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Belém de Maria –PE: Polícia busca vereador Frank suspeito de mandar matar parlamentar

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (13) um de dois mandados de prisão e busca e apreensão em Belém de Maria, Mata Sul de Pernambuco. A ação visava prender um vereador do município, que é suspeito de mandar matar outro parlamentar. Ele é considerado foragido da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o homem que foi preso é suspeito de trabalhar para o vereador. A dupla também é suspeita de cometer uma tentativa de homicídio após uma festa junina na cidade.
O parlamentar ainda é investigado pela prática de outros crimes, conforme informou a polícia. O homem que trabalhava para ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catende, que ficou responsável pelas investigações.
Morte do outro parlamentar
O vereador Nivaldo Oliveira, de 30 anos, morreu no dia 27 de dezembro de 2017 em um acidente na PE-123 em Belém de Maria. De acordo com a Polícia Militar, o carro que a vítima, conhecida como Nino, pilotava colidiu frontalmente contra um ônibus.
Ainda segundo a PM, o parlamentar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem estava com ele no veículo, mas foi socorrido. Nas eleições de 2016, a vítima obteve 382 votos, sendo o quarto vereador mais votado.
Segundo informações da polícia, o vereador foragido teria mandado forjar este acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário