quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Cupira-PE: Junior Inácio visita feira livre ao lado de seu candidato a deputado.

A feira livre de Cupira recebeu nesta quarta-feira (12), a visita do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, que veio acompanhado do empresário Junior Inácio. Eles montaram uma caravana e percorreram toda feira livre da cidade. O calor das pessoas foi contagiante e deixou o candidato confortável pela boa aceitação do povo de Cupira. Para o deputado a visita foi calorosa e ficou muito contente, confiante na vitória no dia 07 de outubro, ele agradeceu a receptividade do povo de Cupira e aposta em uma votação significativa em que, contará com a ajuda do ex-prefeito Zé Inácio e do filho Junior Inácio e de toda oposição que estão imbuídos nesse desafio de contribuir junto com o povo de Cupira para que o jovem deputado retorne à Assembleia Legislativa.
O empresário Junior Inácio caminhou lado a lado com o candidato e apresentou aos seus eleitores e aos que transitavam pela feira, como também aos feirantes. Junior disse que trouxe Clodoaldo por acreditar que tanto Cupira quanto o Agreste, precisam de um deputado que realmente ofereça um trabalho que alcance a comunidade, tanto em defesa de leis que possam atender à coletividade pernambucana, como na área social, o que lhe fez ainda mais acreditar que o deputado poderá fazer uma boa legislatura.

Clodoaldo disse ter ficado maravilhado com a maneira carinhosa com que o povo o recebeu, tanto ele como a Junior Inácio, que no final, seguiram para a fábrica da Guaravita, onde, após o almoço, o deputado seguiu para a capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário