“O meu adversário tem nas veias o DNA da traição. Até pouco tempo atrás, ele se vangloriava de ser muito influente perante o governador, seu aliado político e, de um momento para o outro, passa a acusar Paulo Câmara e Jarbas, para justificar sua condição de Judas. Os ex-governadores, Miguel Arraes e Mendonça Filho, também foram traídos por ele. Tenho certeza que a população de Panelas não compactua com essa indecência!” – afirmou.
O deputado Clodoaldo Magalhães, acompanhado do ex-vereador, Juacir; Manuel Saraiva, Queicinho, Jó, Zé Onório, Léo Lima, o suplente de vereador, Doro do Conselho Tutelar e demais lideranças políticas, estavam juntos com o Dr. Fred, durante a entrevista. Todos estiveram antes, visitando os eleitores na feira de Cruzes, 2º colégio eleitoral de Panelas.
Dr. Fred agradeceu publicamente ao deputado Clodoaldo Magalhães por ele ter conseguido com o governador Paulo Câmara, a operação tapa-buraco, que está recuperando a estrada que liga a Sede do município ao Distrito de Cruzes.
Em seguida apresentou a chapa dos seus candidatos: “Estou apoiando e pedindo votos para os deputados: Sílvio Costa Filho (federal); Clodoaldo Magalhães (estadual); Senadores: Sílvio Costa e Humberto Costa; Governador Paulo Câmara, porque é o melhor para Pernambuco e para presidente o Haddad, candidato de Lula, o pai dos pobres.”
Nas suas considerações finais o Dr. Fred, fez um apelo ao povo para que não joguem fora a oportunidade de construirmos um Brasil melhor para todos. Pede para que o panelenses, digam NÃO, aos maus políticos que traem, mentem e enganam os eleitores para justificarem suas más atitudes contra aqueles que sempre estiveram ao seu lado! Não votem em branco! Não votem em candidato que prega a violência, a intolerância e o preconceito contra as mulheres, negros, crianças e nordestinos! Não precisamos de armas para matar nossos irmãos! Precisamos de PAZ para construir um Brasil melhor para todos! Vamos retomar o projeto do presidente Lula e fazer o Brasil ser feliz novamente!! - concluiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário