quinta-feira, 3 de março de 2016

Cupira: Oposição decide pré-candidatos que irão disputar a prefeitura contra o candidato do governo

 Segundo informações na terça-feira (1), os vereadores de oposição escolheram o nome do empresário Antônio Inácio (PRB) para disputar a prefeitura nas eleições contra o atual governo municipal de Cupira e construir o projeto de desenvolvimento que será defendido nas eleições de 2016. Até então se falava em quatro pré-candidatos da oposição que seria: Antônio Inácio (PRB), Alexandre Kennedy, Josival Ricardo(PTdoB) e Isnaldy(PSD), porém não foi divulgado ainda, esperando o melhor momento para anunciar o nome de Antônio.

É importante ressaltar que, durante a suposta escolha não se fizeram presentes os pre- candidatos, Josival Ricardo e Isnaldy. O que ficamos sabendo foi que escolheram mesmo o nome de Antônio pela maioria e os pré-candidatos Josival Ricardo e Isnaldy, não aceitando, levaria a candidatura até o final, mesmo não tendo grupo para apoiá-los. Após a reunião, o pré-candidato já teria até escolhido o vice, que só será anunciado nas previas das convenções.

Um comentário:

  1. Um nordestino (LULA)
    Lula é um nordestino, como muitos outros que foram para são paulo em busca de uma vida melhor, muitos inclusive eu fizemos esse caminho. A vida dele não foi facil, mais o acaso lhe apresentou o movimento sindical, e certamente foi paixão a primeira vista, lutava por tudo aquilo que seus companheiros tinha direito, conquistou direitos.
    Pensou que poderia fazer coisas boas pelo Brasil, pelos brasileiros, tentou, tentou, tentou e em 2002, chegou ao poder, todas as vezes voltei nele, porque tenho a certeza do seu ideal nobre.....
    Como presidente fez história, foi festejado nos quatro cantos do mundo, tirou milhoes da miseria com o bolsa familia, esses Ricos (VEJA, GLOBO etc) não entendem o que é não ter o que comer, porque nasceram em berço de ouro, o Lula trouxe inumeros beneficios para o nordeste, que outro presidente elitista, nunca trouxe, nem ira trazer, porque, porque o Rico não saber como é a vida de um pobre, o Rico não tem culpa de ter nascido Rico, mais não saber os sofrimentos e desafios que um pobre passa.
    Na minha vida profissional quando atendo pessoas menos favorecidas, entendo elas, porque já estive vivendo como elas, é facil pra mim entende-las e procura ajuda-las, dentro do possivel, porque cada história que é contada pra mim, na maioria das vezes, eu já passei por isso, lembranças que carrego comigo, fazem parte da minha bagagem.
    O lula como presidente facilitou o acesso a universidade, somente quem tentou uma univerdade até 2001, vai saber do que estou falando, como era dificil pra um pobre, que estudava em escola publica chega a faculdade, não estou falando do que li no jornal, estou falando de uma estrada que percorrir e sei quantos beneficios esse nobre cidadão Brasileiro trouxe ao nosso povo.
    Os Ricos nunca engoliram o Lula, não é agora que vão gosta dele, digo isso porque já convivi por muitos anos com muitos Ricos....pessoas maravilhosas, mais que não sabem como é a vida de um pobre.
    É um desabafo pessoal, mais por acredita e defender a justiça, tenho certeza que será feita justiça.

    ResponderExcluir