quinta-feira, 3 de março de 2016

São Joaquim do Monte: Zé Birro e o empresário Ivan Junior na caminhada juntos para 2016


O Blog do Willamar Jr está informado de que o ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Zé Birro (PDT), está decidido a caminhar juntos com essa parceria com o empresário Ivan Junior(PDT). O ex-prefeito, mais do que ninguém, hoje reconhece o valor político e econômico do empresário Sãojoaquinense na disputa eleitoral deste ano e, em decorrência, está tentando fortalecer a oposição, com o apoio do irmão do prefeito de Agrestina.
Ivan Junior foi um grande aliado na vitória de Zé Birro na primeira eleição; no entanto, o empresário teve que se afastar para tomar conta dos negócios da família; passado um tempo, ele está de volta no cenário político.
Ocorre que Ivan Junior tem se mostrado um exímio articulador político nos bastidores; trata-se de um homem sem adversários políticos, inimigos ou desafetos; e tem amigos em todas as correntes políticas da região (oposição, situação, 3ª via, indecisos, etc), e graças a esse detalhe, Ivan Junior organizou ou reestruturou a oposição junto com Zé Birro.
O nome do empresário cresceu tanto, que ele naturalmente acabou sendo cogitado como um dos fortes pré-candidatos a prefeito da oposição.


Neste ponto, Chico também acredita que a candidatura da oposição caia no colo de Ivan Junior; há informações que Zé Birro possa ter algum problema futuro no TCE/PE; e esse risco pode desestabilizar a candidatura de Zé e favorecer ainda mais o nome de Ivan na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário