Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (1º), na Câmara Municipal de Vereadores de Jurema, Edvan Soares (PT), foi empossado como vereador e, em seguida, eleito presidente da Câmara por unanimidade tendo o voto os 9 vereadores que compõe a casa legislativa. O petista, que também ocupa o cargo de presidente do partido em Jurema, foi eleito com 1.278 votos, se tornando o vereador mais votado da história do município.
Com uma vasta experiência política em Jurema, Edvan Soares foi vereador de Jurema por dois mandatos. Nos últimos anos demonstrou sua capacidade de articulação e negociação, sendo responsável pela conquista de diversos projetos e obras para o município. Graças às suas boas relações com lideranças influentes do PT em Brasília, o novo presidente da Câmara tem se mostrado um forte defensor dos interesses de Jurema.
Nos últimos quatro anos, Edvan atuou em parceria com o prefeito Branco de Geraldo (PT), contribuindo para transformar a realidade de Jurema. Juntos, promoveram diversas obras e ações que melhoraram a qualidade de vida da população.
Ao assumir a presidência da Câmara, Edvan Soares reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Jurema. “É com muita alegria e responsabilidade que assumo este novo desafio. Tenho certeza de que, com o apoio de todos os vereadores e da população, faremos de Jurema uma cidade ainda melhor lutando sempre por Justiça Social e garantia de direitos.”, afirmou o novo presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário