sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Prefeitura do Bonito entrega mais uma UBS no distrito de Alto Bonito

Com objetivo de garantir aos pacientes um primeiro atendimento, orientação e encaminhamentos a outras unidades de tratamento, a Prefeitura do Bonito, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na tarde desta quinta-feira (24), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Desta vez foi a comunidade de Alto Bonito que recebeu a nova UBS. A Unidade recebeu o nome do vereador Zuquinha (José Ferreira Filho) e vai atender mais 5 mil Famílias da comunidade e localidade vizinhas.

A nova UBS conta: com consultório médico, consultório de enfermagem, sala de procedimentos, recepção. Serão oferecidas consultas de pré-natal, exames, vacinação, consultas específicas com o Núcleo de Apoio a Família – NASF, com por exemplo, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, fonoaudiólogo e psicólogo.

A Solenidade de inauguração contou com a participação do prefeito Gustavo Adolfo, ex-prefeito Dr. Ruy Barbosa, da secretária de Saúde, Julieta Pinheiro, do secretário de Agricultura, Marquinho da Garagem, coordenadores, profissionais da saúde, além dos vereadores: Paulinho de Devá, Junior do Gado, Ítalo de Pedrito, Eiji de Seu Moura, João Diniz e representantes da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário