sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

JUREMA - Distrito de Santo Antônio das Queimadas ganha pavimentação asfáltica

Em entrevista ao Programa O Agreste Reclama, nesta sexta-feira (25), o Prefeito de Jurema Branco de Geraldo, confirmou que já foi assinada a ordem de serviço para início da construção do tão sonhado asfalto no Distrito de Santo Antônio das Queimadas. Na localidade serão investidos mais de 600 mil reais na pavimentação asfáltica de várias ruas.

Durante o pronunciamento na emissora, o chefe do executivo que esteve acompanhado pelos secretários municipais, Edlázaro Ferreira e Edvan Soares, fez uma prestação de contas de seu governo a frente do município. Segundo ele, quando assumiu o governo Jurema era uma cidade apagada, mas hoje vem assumindo uma posição de destaque e que as notícias boas se tornaram mais frequentes.

“Estamos pagando hoje o salário de fevereiro a todos os servidores municipais, injetando mais de 1 milhão de reais na economia do município. Temos notícias boas também para os professores, esta semana enviamos para a Câmara um projeto de lei para garantir um aumento de 33,24% aos nossos professores, em reconhecimento pela dedicação e empenho na construção de uma educação de qualidade para todos os Juremenses”. Destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário