sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Panelas realiza 1º Fórum comunitário SELO UNICEF edição 2021-2024

Na manhã desta quinta-feira (24) o Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes de Panelas (CMDCA), juntamente com a Comissão do SELO UNICEF, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Prefeitura de Panelas realizaram o 1º Fórum Comunitário SELO UNICEF edição 2021-2024.

O evento que aconteceu no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais contou com café da manhã especial, apresentações culturais, discussão e aprovação do Plano Municipal de Ação pelos Direitos das Crianças e Adolescentes. Foi um momento participativo, com troca de informações e muito diálogo entre os diversos membros da sociedade, onde foram discutidas políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes.

O encontro contou com as presenças de representações da comunidade civil, Conselho Tutelar, membros de instituições religiosas, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Comissão Intersetorial do Selo, Servidores Municipais, dos vereadores, Deço de São Lázaro, Tivan de Boca da Mata e André Muniz, Secretários Municipais e o Prefeito Ruben Lima (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário