quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Denival Melo participa de reunião na associação rural e reafirma seu compromisso com o deputado Antônio Coelho

A convite do presidente da Câmara de vereadores Denival Melo, do vereador Welliton Saraiva e do Sindicato dos Produtores Rurais de Malhada de Areia e Sítio Chata, o assessor parlamentar do senador Fernando Bezerra, Dr. Noecy, esteve nesta quinta-feira (24) no município de Panelas para participar de mais uma reunião.

Com representantes da Câmara de vereadores e a participação de vários presidentes de sindicatos rurais da região, o encontro serviu para abordar temas importantes, parcerias com banco do nordeste, a reinvindicação de tratores, falta de segurança na zona rural, cuidados com o gado e visitas técnicas.

Denival destacou que sempre esteve ao lado dos produtores rurais e fez questão de reafirmar o compromisso com o deputado Antônio Coelho.

Meu mandato é dos amigos de Panelas, estamos em busca de parcerias para melhorar a vida dos nossos amigos panelenses e o deputado Antônio Coelho vem ajudando nossa cidade. Estou reafirmando meu compromisso com o deputado Antônio Coelho para que possa ajudar ainda mais nossa cidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário