quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Cupira realiza mais uma edição do programa cidadania em Alto do Meio

A Prefeitura Municipal de Cupira realiza a 18ª edição do Programa CIDADANIA (Prefeitura nos Bairros), nesta quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022, pela segunda vez na comunidade rural Alto do Meio. A ação foi realizada entre 8h e 13h, em frente à Escola Municipal Mendo Sampaio.

O Programa tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão cupirense, ouvindo as demandas locais de perto e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos.

A Prefeitura por meio do Prefeito José Maria Leite de Macedo, na oportunidade, visitou toda estrutura da Escola Mendo Sampaio e conversou com os professores e alunos, dialogando sobre os investimentos já aplicados e novas ideias a serem implantados na unidade escolar.

Em seguida, o Gestor atendeu dezenas de cidadãos no gabinete Itinerante e ele, ao lado do secretariado e demais membros do Staff, visitaram várias famílias nos próprios lares com o objetivo de conversas com os cidadãos e deles ouvir dicas e sugestões, bem como, dos populares obter avaliações das ações e investimentos já aplicados nas comunidades.

O CIDADANIA é realizado uma vez por mês. Uma iniciativa que o Gabinete do Prefeito e as Secretarias Municipais são transferidas da Prefeitura para as comunidades, alternando mensalmente entre zona urbana e zona rural. Além do café da manhã comunitário vários serviços ficam à disposição da população.

Fotos: Adriano Amaro - Ascom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário