quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Stênio Albuquerque injeta mais de R$ 3 milhões na economia de Lagoa dos Gatos


Em tempos difíceis, de crise financeira, o prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque, desde que assumiu até agora no encerramento do seu primeiro ano na gestão tem conseguido manter as contas do município em dia. A gestão Stênio Albuquerque injetou mais de R$ 3 milhões na economia de Lagoa dos Gatos neste fim de ano. Os recursos resultam da soma da liberação do pagamento dos servidores efetivos, comissionados e contratados; do 1/3 das férias dos professores, com bonificação para os docentes via Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

O pagamento do 1/3 de férias dos professores e a bonificação do Fundeb são conquistas significativas para a classe educadora do município e decorrem dos esforços da gestão municipal para oferecer uma melhor qualidade de ensino. Neste sentido, com o Projeto “Avança Lagoa” foram investidos mais de 5 Milhões na infraestrutura.

O Prefeito, desde que assumiu, tem tratado o dinheiro público com o respeito ao contribuinte. As aplicações são feitas com muita responsabilidade, sem desperdícios, muito controle e economia, por isso a prefeitura de Lagoa dos Gatos termina esse ano de forma equilibrada economicamente e com a casa em ordem, apesar da crise que está tirando o sono e o sossego de muitos gestores país afora.

O investimento na liberação dos pagamentos e recursos fortalecerá a economia local que sofreu com os efeitos da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário