sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Festividades de fim de ano de Cupira promove cantata natalina, projeções mapeadas e apresentações culturais


A Prefeitura M. de Cupira por meio da Secretaria M. de Cultura, Turismo e Desporto Amador cumpriu segunda agenda da programação das festividades de fim de ano nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021. A abertura da noite contou com apresentações e cantatas natalinas realizadas por alunos do projeto “Música Cidadã”, iniciativa dos professores de música João Nogueira, Helenice Alves e Donelson Alves.

O projeto integra inicialmente alunos das escolas M. José Tenciano da Silva e Pedro Alves de Souza e, em 2022, deve comtemplar os demais estudantes e unidades de ensino da rede municipal.

As apresentações dos alunos foram em três cenários, o primeiro em frente à Prefeito, em seguida na Câmara M. de Vereadores e posteriormente em frente à Igreja Matriz São João Batista. Já na praça Padre Cícero e no entorno do espaço Mestre Zuza, palco da decoração natalina, o público contou apresentações dos usuários dos programas sociais e puderam prestigiar várias projeções mapeadas na Quadra Poliesportiva.

Finalizando, o Maestro Israel Melo e a Banda Municipal de Cupira presentearam os cupirenses com o concerto de várias canções natalinas na praça Mestre Zuza. A programação contou com a presença do Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo; da Primeira Dama, Dra. Eliane Macedo; do Vice-Prefeito, Eduardo Lira; do Deputado Estadual, Henrique Queiros Filhos; dos Secretários Municipais; dos Vereadores e do público em geral.

As festividades de fim de ano de Cupira iniciaram em 18 de dezembro e seguem até 09 de janeiro de 2022. A programação completa pode ser conferida no site cupira.pe.gov.br ou nas redes sociais oficiais: @cupiraoficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário