sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Ex-Prefeito Sandoval Luna comemora assinatura da liberação de duas quadras poliesportivas para Cupira

O governador Paulo Câmara autorizou, na última quinta-feira (30), a construção de 126 quadras poliesportivas nas escolas da rede estadual de ensino. Os equipamentos serão distribuídos em 62 municípios e representam um investimento de R$ 130,9 milhões. O edital de licitação foi assinado pelo governador e pelo secretário de Educação e Esportes, Marcelo Barros, no Palácio do Campo das Princesas.

Em Cupira a liberação foi muito comemorada pelo ex-prefeito do município, Sandoval Luna e seu irmão Savio Luna, que disputou a eleição para prefeito em 2020. Os líderes de Cupira estiveram no palácio do Campo das Princesas, em reunião com o Governador Paulo Câmara, no último dia 05 de outubro, reforçando vários pedidos para o município.

“Gostaria de agradecer ao Governador Paulo Câmara e ao Secretário Executivo da casa Civil, Eduardo Figueiredo pela liberação da construção de 02 (duas) quadras cobertas, para as escolas estaduais, Ezequiel Bertino de Almeida e Maria de Lourdes Temporal aqui em CUPIRA. Temos outros pedidos que também serão atendidos em breve pelo governador”, explicou Sávio Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário