quinta-feira, 29 de julho de 2021

Prefeito José Maria é homenageado e recebe certificado Prefeito de Expressão

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo foi homenageado e recebe certificado " Prefeito de expressão" pelo Movimento Viver Pernambuco, Revista Movimentto, Uninassau e a TV Nova Nordeste. A homenagem destacou a gestão positiva que gerou desenvolvimento ao município de Cupira, entre 2017 e 2020.

O seminário “O Poder do Município” edição 2021 foi apresentado pelo Presidente da Federação Nacional dos Municípios – CNM, Paulo Ziulkoski e Laércio Queiroz, na tarde desta quarta-feira, 28 de julho, no auditório do Centro Universitário Maurício de Nassau, Caruaru-PE.

Além do Prefeito José Maria, vários outros Prefeitos e Prefeitas do estado também foram homenageados e homenageadas, como a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra; o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares; o Prefeito de Olinda, Professor Lupércio; a Prefeita de Primavera, Dayse Juliana; e a Prefeita de Terra Nova; Aline Freire.

O Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho também esteve na solenidade, apoiando os Prefeitos e Prefeitas, destacando o papel fundamental dos gestores no processo da democracia e do desenvolvimento dos municípios de todo estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário