quinta-feira, 29 de julho de 2021

Prefeito Stênio visita obra de reforma e modernização do açougue público municipal

Nesta quinta-feira (29) o prefeito Stênio Albuquerque (PP), acompanhado do Secretário de Agricultura João de Celia, secretário de Infraestrutura Forlan e assessores, estiveram presente à obra de reforma e modernização do Açougue Público Municipal.
Esse é mais um investimento executado através de recursos próprios.

Os principais serviços são os seguintes: recuperação estrutural e reforma da cobertura metálica; serviços de instalações elétricas e hidrossanitárias; reforma geral do piso; reforma dos boxes de comercialização de carnes e peixes; execução de revestimento cerâmico nos boxes e bancadas; substituição de portas, janelas e portões e pintura geral do prédio.

Em um investimento total de R$ 590.670,95 mil reais, o açougue público está sendo completamente reformado e modernizado.

A reforma do Açougue Público é um pedido antigo da comunidade, em especial dos feirantes e açougueiros, que utilizam o espaço para comércio.

A Secretaria Municipal de Agricultura será responsável por administrar o espaço público para gerenciar as atividades e garantir a manutenção do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário