quinta-feira, 29 de julho de 2021

A Câmara de Vereadores de Belém de Maria aprovou o Projeto que Institui o Programa de Educação Integral.

O Projeto de Lei que Institui o Programa de Educação em Tempo Integral, enviado para Câmara de Vereadores pelo Prefeito Rolph Junior, recebeu o apoio dos Vereadores Alexandre Neto, Hélder de Beto Gordo, Irmão Manaat, Flávio do Timbó, Ailton da batatinha, Edson de Arisia e a Vereadora Socorro da saúde, que fazem parte do grupo da situação.

O Projeto foi aprovado em segunda votação nesta quarta-feira (28) por unanimidade na Câmara de Vereadores. Agora segue para sanção do Prefeito.

O texto prevê que as escolas Adauto Carício e Maria José vão funcionar de segunda a sexta-feira em dois turnos consecutivos e interligados pedagogicamente, com quatro horas de duração, cada. Participarão do programa os estudantes do 6º ao 9º ano, com direito almoço e lanches.

Os Vereadores celebraram essa conquista tão importante para o Município, parabenizou o Prefeito Rolph Junior. E desejaram um bom trabalho a todos profissionais da Educação. E ficaram felizes por contribuir com esse avanço na Educação do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário