quarta-feira, 10 de março de 2021

São Joaquim do Monte entrega veículo 0km para os serviços de assistência social do Município

A Prefeitura de São Joaquim do Monte através da Secretaria Ação Social realizou na manhã desta quarta-feira (10), a solenidade de entrega de um carro 0KM que irá auxiliar o trabalho da assistência social no Município. A entrega foi feita pelo Prefeito Duguinha Lins, acompanhado da Secretária de Ação Social, SARA STERFANY MARQUES.

A aquisição do carro tem como objetivo agilizar as atividades que a Secretaria realiza junto às famílias em situação de vulnerabilidade social. O transporte visa contribuir para o trabalho dos orientadores, dos coordenadores dos CRAS, e de toda a equipe responsável pelo gerenciamento de políticas e programas federais para gestantes, crianças, jovens e idosos, fomentando assim ações conjuntas, promovendo representação social, acompanhamento e cumprimento de tarefas administrativas e burocráticas.

Em sua fala, o Prefeito Duguinha se mostrou entusiasmado com o primeiro carro adquirido na sua gestão e destacou a importância da chegada deste veículo para auxiliar nos serviços. “Hoje é um dia histórico na nossa gestão, entregamos o primeiro veículo, uma minivan Spin com 7 lugares que servirá à secretaria de Assistência Social, por nossa terra e nossa gente trabalhamos dia a dia buscando melhorias para nossa cidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário