quarta-feira, 10 de março de 2021

Mendonça Filho viabiliza respiradores hospitalares para o município de Cupira

O ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), esteve nesta quarta-feira (10) na cidade de Cupira, aonde concedeu entrevista na Rádio Agreste FM e atendeu ao pedido feito pelo prefeito José Maria Leite (DEM) ainda com a Pandemia em alta. O prefeito solicitou ao ex-ministro sua intercessão junto ao Ministério da Saúde, para a liberação de 02 (dois) RESPIRADORES MÊCANICOS HOSPITALAR destinando-os ao Hospital de campanha para pacientes com COVID-19 no Município de Cupira, atualmente fica localizado ao lado do hospital.

Os dois equipamentos foram entregues hoje (10), e irão qualificar ainda mais os serviços e suporte de atendimento aos pacientes acometidos de COVID19, utilizando-os nos seus quadros clínicos agravados com necessidade de intubação e ventilação mecânica.

Para o Prefeito José Maria os dois novos respiradores serão de grande ajuda e serventia nos tratamentos médicos dos pacientes contaminados com covid-19.

"Deixo aqui os agradecimentos a Mendonça Filho em nos auxiliar junto ao Ministério da Saúde, para que Cupira recebesse esses importantes equipamentos para tratamento dos pacientes da pandemia do covid-19", disse o prefeito José Maria.
Veja abaixo entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário