quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Secretário de Cupira participa da posse do novo Ministro do Turismo e Gilson Machado se compromete a liberar dois milhões de reais para o município

O Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Cupira, André Macedo, viaja à Brasília e participa da posse do novo Ministro da Turismo, Gilson Machado, e também da admissão do novo Presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo - Embratur, Carlos Brito. A posse foi realizada no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2020. 

André Macedo apresentou vários projetos desenvolvidos para impulsionar e incentivar a cultura, o turismo e a prática de esportes em Cupira, dentre os projetos: construção de centro de múltiplo uso (convenções, cinema e teatro), adequação do pátio da rodoviária para ser o pátio de eventos, reserva ecológica da serrinha, arena OFF ROAD CUPIRA (Motocross, Enduro e velocross) e uma arena de eventos no estádio Moacir Soares. 

Os projetos apresentados somam um investimento de R$ 2.000.000 (dois milhões de reais) que, o novo Ministro do Turismo, Gilson Machado, se comprometeu a liberar os recursos para Cupira nas próximas semanas. Para o Secretário André Macedo, essa reunião foi de grande importância, pois, resultou em uma importante parceria para o município. 

“Temos estudado as riquezas e as potencialidades culturais, turísticas, artísticas e esportivas de Cupira. Logo, desenvolvemos vários projetos que potencializasse cada uma dessa áreas que sem dúvidas tem muita a crescer. Cupira é uma cidade atípica e de referência para os demais municípios vizinhos. Somos potência na produção de enxovais de bebê, mas, também, nas áreas de lazer e entretenimento. Agradeço o carinho recebido e a total sensibilidade do meu amigo e novo Ministro, Gilson Machado, nas questões relacionadas à Cupira. Os recursos que por eles serão liberados, nas próximas semanas, farão uma grande diferença para nossa cidade. Em nome de todos os cupirenses, do Prefeito José Maria, e do Staff Administrativo de Cupira, ficamos felizes com mais essa parceria em benefício da nossa querida cidade.” Destaca o Secretário M. de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Macedo.

Jornalista - Adriano Amaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário