quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Zé Maria é diplomado Prefeito de Cupira para o quadriênio 2021-2024

O Prefeito Reeleito de Cupira, José Maria Maria Leite de Macedo (DEM), é diplomado Chefe do Executivo para os próximos quatro anos (quadriênio 2021 - 2024), assim como, o Vice-Prefeito eleito do município, Eduardo Lira "Duda Gobets". 

A diplomação foi realizada na Comarca de Agrestina, Fórum Benildes de Souza Ribeiro, na tarde desta quinta-feira, 17 de dezembro de 2020. A solenidade de diplomação foi presidida pelo Juiz Eleitoral, Cristiano Henrique Freitas Araújo; pelo Promotor de Agrestina, Drº Leôncio Tavares Dias; Pela Assessora do Judiciário, Clemanze Suelaynne da Silva Quinzinho, Pelo Presidente da Câmara de Cupira, Ricácio Toubson Campina (Ricácio Enfermeiro); e pelo Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo.

O evento foi restrito aos eleitos por causa da COVID-19. A solenidade seguiu os protocolos de segurança do Governo do Estado contra o novo coronavírus. Zé Maria foi reeleito em 15 de novembro de 2020 e obteve 60,89% dos votos. Foram 9.357 votos no total. Resultando em 3.553 votos de vantagem em relação ao principal opositor.

“Agradeço o reconhecimento dos cidadãos cupirenses que aprovaram nas urnas o trabalho que eu e minha equipe estamos desenvolvendo nesses quatro anos de gestão. Foram mais de nove mil votos conscientes e que querem dar continuidade a uma administração que trabalha e desenvolve ações e projetos voltados unicamente para o desenvolvimento coletivo de Cupira. Parabenizo a parceria do meu Vice-Prefeito eleito, Duda Gobets, lideranças políticas e toda equipe que fez uma campanha honesta. Agora, seguimos e aguardamos a data da posse, em 01 de janeiro de 2021. Tenham certeza de que vamos fazer muito mais por Cupira no próximo quadriênio”. Destaca o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo.

Jornalista - Adriano Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário