quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Lagoa dos Gatos são diplomados pela Justiça Eleitoral.

O Prefeito eleito Stênio Albuquerque, o vice Leu, e os 11 vereadores eleitos participaram da cerimônia de diplomação às 14:00hs, no auditório do Fórum Eleitoral de Agrestina. 

Por causa da pandemia da Covid-19, o evento onde a Justiça Eleitoral habilita os vencedores das eleições a gerir o município de Lagoa dos Gatos nos próximos quatro anos foi realizado seguindo os protocolos de segurança. 

A diplomação dos eleitos acontece após a proclamação dos resultados e até a data-limite fixada no calendário eleitoral, e é o ato solene por intermédio do qual a Justiça Eleitoral oficialmente declara quem são os eleitos, entregando-lhes o diploma, documento oficial emitido pela Justiça Eleitoral, que legitima o seu possuidor a tomar posse do cargo para o qual foi eleito pela vontade popular, nos termos da Constituição Federal. 

Na oportunidade, o prefeito eleito disse que conta com apoio dos vereadores e da comunidade para que todos trabalhem em benefício da cidade. “Para mim é momento de muita alegria pela sétima vez e graças a Deus hoje diplomado prefeito do meu município, que tanto amo, tenha certeza que ao longo dos meus quatro anos farei uma administração pautada na ética, legalidade, transparência, moralidade, pois digo uma coisa a vocês, se Deus quiser, nós juntos, integrantes do meu grupo e com vereadores eleitos independente de sigla partidária, iremos fazer o melhor para o nosso povo. Quero dizer a vocês meus amigos, trabalhei muito como vereador, mas agora como prefeito vou poder fazer muito mais. Conto com todos vocês vereadores para, se Deus quiser atravessar essa crise, essa pandemia e vamos fazer muito mais por Lagoa dos Gatos, desejo a cada um de vocês aqui presente um feliz natal e se Deus quiser um ano vindouro de muita paz e muita alegria e felicidade” reforçou Stênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário