quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Cupira-PE: Vereador Ricacio Enfermeiro comemora pagamento da quarta parcela da gratificação aos servidores da linha de frente da Covid 19

Como forma de valorização e reconhecimento do trabalho executado pelos profissionais da saúde municipal no enfrentamento à Covid-19, a prefeitura de Cupira vem pagando em folha suplementar, a quarta parcela da gratificação aos servidores que estão na linha de frente no combate à doença. 

Para o presidente da Câmara de vereadores Ricacio Enfermeiro, o reconhecimento com mais duas parcelas se deve justamente pelo empenho que os profissionais estão demonstrando no cuidado com a população. “Estive reunido com o prefeito e nós identificamos profissionais que estão trabalhando com vontade. A gente precisa nesse momento dessas pessoas que estão se disponibilizando a estar de frente com o problema, no dia a dia, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, no contato direto com as pessoas que estão contaminadas”, detalha o presidente. 

Ricacio lembrou que graças à sensibilidade do prefeito José Maria, que vem honrando com esses profissionais que arriscam a vida todos os dias que foi possível fazer esses pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário