terça-feira, 4 de agosto de 2020

Convenção de Zé Queiroz está marcada para o dia 12 de setembro em Caruaru

O PDT saiu na frente e marcou para o dia 12 de setembro a convenção do partido em Caruaru. A ideia é lançar o nome do deputado estadual Zé Queiroz para voltar a disputar a prefeitura de Caruaru. Até a postagem do próprio Queiroz nas redes sociais existia uma dúvida sobre se ele iria ou não disputar o pleito, já que nas pesquisa divulgadas ele aparece na terceira posição atrás de Raquel Lyra e Tony Gel. 

A pandemia era outra situação que deixava a postulação em dúvida, mas com a marcação e empolgação de alguns aliados nas redes sociais, Queiroz deve mesmo disputar a prefeitura. Ele já foi prefeito por quatro vezes da cidade, sendo o político que mais teve mandato no Palácio Jaime Nejaim. 

No Instagram, o deputado aproveitou para alfinetar a prefeita Raquel Lyra. “Caruaru precisa estar à altura deste tempo atual, com gestores que ocupem seus cargos para servir ao bem comum. Fiéis a seu povo e ao seu programa de governo, comprometidos com obras e ações que melhorem a vida da população, que tenham postura de diálogo, capacidade de decisão,equilíbrio no enfrentamento de conflitos e crises“, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário