segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Vice-Prefeito de Lagoa dos Gatos, Dr. João Bosco, aceita convite do Prefeito Misso de Amparo, para integrar a chapa majoritária que concorrerá a reeleição.

Em entrevista nesta segunda-feira(13), no programa “O Agreste Reclama” da Rádio Agreste FM, comandado pelo radialista Valderlins Santos, o Vice-Prefeito de Lagoa dos Gatos, Dr. João Bosco, confirmou o convite realizado pelo Prefeito Misso de Amparo para compor a chapa majoritária que disputará a reeleição em Lagoa dos Gatos nas eleições municipais de outubro de 2.020.


Dr. João Bosco confirmou que disputará o cargo de Vice-prefeito na chapa do atual prefeito atendendo ao seu convite e confirmou que contará com o apoio de todo o grupo político que hoje compõe a base de apoio ao prefeito Misso de Amparo.

Em poucas palavras, o Dr. João Bosco, se disse satisfeito com a gestão do Prefeito Misso e utilizou a Rádio Agreste FM para dizer em primeira mão que aceitou o convite do Prefeito Misso para concorrer na Chapa da reeleição, argumentando que tem em seu poder pesquisas para consumo interno que apontam a satisfação da população com o Governo Municipal. “Não há porque mudar algo que está dando certo”, disse o entrevistado.

Minha intenção é acabar com as especulações em torno do cenário político no campo da situação em Lagoa dos Gatos”, finalizou seu pronunciamento, o Médico e Vice-Prefeito, Dr. João Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário