segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Governo Municipal firmou parceria com Empresa de Confecção de Jeans, que garante aproximadamente 100 empregos diretos para a população local

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social por meio do Departamento de Qualificação e Empreendedorismo firmou parceria com a Empresa Altinho Confecções de Roupas Ltda, inscrita no CNPJ 26.981.757/0001-05, que está localizada na Rua Doutor Gercino de Pontes s/n – Boa Vista, a mesma faz parte do Grupo SRJ Industria, Comércio e Exportação de Confecções. A empresa trabalha no segmento de confecção de Jeans, onde produz as peças para os grandes magazines do país como: Mariza, Catan, Pernambucanas, Líder entre outros.
Hoje a empresa é a maior do município, e conta com quase 100 funcionários, todos com carteira assinada, e com todos os direitos trabalhista garantidos. 
A empresa possui a capacidade operacional de produzir 30 mil peças por mês, e hoje estamos ampliando o espaço, para aumentar o número de máquinas e contratar mais funcionários para ajudar no desenvolvimento do município. E na próxima semana o prefeito Orlando José juntamente com a Direção da Empresa estará divulgando a reforma de ampliação do prédio onde serão contratados em média mais de 100 funcionários elevando assim o número para 200 funcionários, ofertando mais emprego e renda para os altinenses. 
Uma parceria que teve como objetivo fortalecer a política de geração de emprego e renda para o município. Esse é mais um compromisso firmado e cumprido pelo prefeito Orlando José em benefício da população altinense.
FONTE: ALTINHO SHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário