terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Prefeitura realizou mais um Mutirão de Ultrassonografia na cidade de Jurema

A Secretaria Municipal de Saúde de Jurema realizou mais um mutirão de ultrassonografias na cidade. Os atendimentos aconteceram na Policlínica Municipal. Foram atendidas 50 pessoas para procedimentos em ultrassonografia. 
O mutirão foi realizado priorizado pela manhã já que os procedimentos que necessitava de preparo, ou seja, de jejum, idosos e gestantes. A Secretaria vem realizando esse tipo de mutirão periodicamente sempre atento para atender toda a demanda que o município precisa. 

O prefeito Agnaldo Inácio, esteve visitando os trabalhos na policlínica e ficou muito satisfeito com os profissionais. “Estamos aqui acompanhando a realização dos exames de ultrassonografia que são de suma importância para todos, são mais de 50 juremenses atendidos hoje aqui e que vieram de outras bases de saúde do município e ainda teremos muito mais”. Frisou o Prefeito. 

A ultrassonografia é um método diagnóstico que utiliza ondas sonoras para obtenção de imagens. Não tem efeitos colaterais muito usados para diagnósticos, acompanhamento de gestação, detectar doenças e alterações de órgãos e estruturas do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário