segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Bonito-PE: Vereador Marquinho da Garagem solicita melhorias na área rural através de indicações

O presidente da Câmara o vereador Marquinho da Garagem (PSB) apresentou várias indicações na Câmara Municipal do Bonito, dentre elas três indicações que beneficiam moradores da zona rural. A sessão ordinária foi realizada na ultima terça-feira (12). 

As indicações têm como objetivo chamar a atenção dos órgãos competentes para providenciar patrolamento e encascalhamento na estrada no sitio Água Vermelha, em toda região Guaretama, Dois Braços, Sitio Maravilha e toda região da Colônia Rio Bonito. 

Haja vista, que as estradas se encontram em condições precárias, agora no inicio do verão, com o patrolamento e encascalhamento irá oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias, uma vez que, devido às más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir das pessoas. 

Vale lembrar que o prefeito vem trabalhando incansavelmente em toda zona rural, mais o bom estado das estradas vicinais influi diretamente no custo do transporte e na qualidade de vida. Trechos de estradas ruins acabam por causar danos aos veículos e, às vezes até impossibilitam o tráfego de forma segura dos seus moradores”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário