terça-feira, 5 de novembro de 2019

Pesquisa aponta Gustavo Adolfo entre os melhores gestores socialistas do País

A Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizou ao longo do ano 2019 uma pesquisa intitulada "É Socialista" para diagnosticar as prefeituras governadas pelo partido presentes em todo o Brasil.


O objetivo da pesquisa é identificar inovações na gestão pública que envolvam projetos e políticas públicas exitosas. O resultado da pesquisa será transformado num "Manual de Políticas Inovadoras" e será divulgado numa Conferência Nacional realizada em 2020.

Na última etapa da pesquisa, foram escolhidos as 30 melhores cidades e prefeitos, dentre o total de 400 cidades. A gestão do prefeito Gustavo Adolfo (PSB) colocou a cidade de Bonito entre as melhores do País. Devido ao resultado, uma equipe do PSB de São Paulo fez uma visita técnica ao prefeito de Bonito, juntamente com alguns secretários para falar sobre as políticas públicas implementadas pela gestão.

Além da entrevista, a equipe da FJM do PSB fez um vídeo para apresentar o município junto com as entrevistas durante a Conferência Nacional. Além do prefeito Gustavo Adolfo, participaram as secretárias de Saúde, Julieta Pinheiro e de Educaçao e Cultura, Maria Elza, além do Procurador do município, Dr. Benício Cavalcanti. 



Fonte:Wagner Wilker

Nenhum comentário:

Postar um comentário