quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Audiência pública em Belém de Maria debate o recadastramento biométrico

Juiz Eleitoral; servidores da Justiça Eleitoral e autoridades locais reuniram-se no município de Belém de Maria para discutir a nova logística da biometria, durante Audiência Pública realizada nesta terça-feira (05). A audiência, realizada na Câmara Municipal da cidade, foi presidida pelo juiz Eleitoral, Dr. Fernando Jefferson Cardoso Rapette.
Na ocasião, o juiz ressaltou a importância de aperfeiçoar e simplificar o processo, atingido o índice dos 85% do cadastramento biométrico: “A gente quer o menor transtorno possível, partindo da experiência e a segurança no processo eleitoral.” - destacou o magistrado. O propósito é fazer diferente nesta fase e mostrando à população a importância do agendamento para agilizar o processo de recadastramento.

Em seguida, o prefeito falou da importância desse recadastramento biométrico: “Quero agradecer a todos que estão presentes e louvar a democracia. Em Belém de Maria, já atingimos mais de 85% do índice de cadastramento para torna nossa politica mais segura e transparente.” - afirmou o prefeito Rolph.

A Audiência Pública teve o objetivo de esclarecer à população a importância de se fazer o recadastramento. Na ocasião estiveram presentes: o prefeito Rolph Jr; o vice-prefeito, Beto do Sargento; o Juiz Eleitoral, Dr. Fernando Jefferson Cardoso Rapette; O Secretário de Governo, Rolph Casale e demais Secretários; Vereadores: Alexandre Neto; Zé Arnaldo; Cicinha de Jal; Sandra de Hélio; Cilane e Frank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário