segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Ex-Prefeito rechaça áudio vazado de suposto pré-candidato a prefeito em Belém de Maria

O ex-prefeito de Belém de Maria, Wilson Lima, conhecido Dinho, tomou conhecimento de um áudio vazado envolvendo seu nome e que estava circulando nas redes sociais, após publicação de uma foto sua em reunião com o suposto pré-candidato a prefeito em Belém de Maria e rechaçou veementemente várias acusações desse “cidadão” vindo da cidade de Primavera e que tem a pretensão ser o prefeito de Belém de Maria! 


Esse auto-proclamado, pré-candidato, diz que conversou com Dinho e na oportunidade ofereceu uma substancial quantia em dinheiro, já que ele fazia parte de uma oposição. Numa gravação enviada Dinho diz que não compactua com esse candidato vindo de Primavera para tirar proveito do povo de Belém de Maria e continua fazendo parte de uma oposição responsável que queira o melhor para Belém e Batateira e não um rapaz aventureiro, que, por ser integrante de uma família tradicional, pensa que pode tudo. 

Ainda no vídeo, Dinho afirma que está tomando as medidas legais cabíveis contra quem denegriu sua imagem e enfatiza que contribuirá com a Justiça no que puder.

Assista o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário