sábado, 19 de outubro de 2019

Prefeito Thiago Nunes volta animado de Brasília e faz balanço positivo da viagem

De volta à Agrestina, após quatro dias em Brasília, onde manteve diversos encontros, o prefeito de Agrestina Thiago Nunes (MDB), esteve acompanhado do Secretário de Governo e pré-candidato a prefeito, Josué Mendes, durante entrevista ao programa S.O.S Politica, da Rádio Agreste FM, nesta sexta-feira, 18. O prefeito após ser perguntado falou sobre a questão dos Precatórios dos professores afirmou que era a favor do pagamento, e se colocou à disposição do Sindicato e do Conselho. Deixou claro que o dinheiro não chegou ao município, mas, vai encaminhar um projeto ao Poder Legislativo pedindo autorização para poder pagar aos professores os 60% rateados do Fundef, assim que estiver disponível e autorizado pela Justiça.
Thiago Nunes também falou que visitou os gabinetes dos três senadores de Pernambuco: Jarbas Vasconcelos (MDB), Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Humberto Costa (PT), onde tratou de Emendas para realização de obras de Infraestrutura e Saúde na cidade.
Deputados    

Em busca de parcerias com o Legislativo Federal, o prefeito também se reuniu com os deputados: Silvio Costa Filho, Fernando Rodolfo, Wolney Queiroz, Marília Arraes, Carlos Veras e o Pastor Eurico. O encontro garantiu o compromisso dos parlamentares de priorizarem a cidade de Agrestina na liberação de investimentos por meio de Emendas. Ao todo, devem ser viabilizados pelos deputados cerca de R$ 2,7 milhões para a Prefeitura de Agrestina investir na área de Infraestrutura e Saúde, na promissora terra do chocalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário