segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Bonito-PE: Prefeitura inaugura ampliação e reforma de escola no distrito Estreito do Norte

Dando continuidade ao programa de reforma e ampliação de escolas da rede municipal de ensino, de modo a oferecer melhores condições de aprendizado para as crianças e adolescentes, o Prefeito Gustavo Adolfo inaugurou na tarde deste domingo (20), a reforma e ampliação da Escola Intermediaria Manoel de Queiroz Lima, localizada no distrito de Estreito do Norte. 

Os trabalhos de melhoramentos da escola foram conduzidos pela Secretaria de Educação e constava no plano de ação definido pela administração municipal para as reformas de escolas. 

A entrega de mais uma escola reformada e ampliada, reforça o compromisso da Gestão Municipal com a educação da população bonitense e demostra a realização de uma promessa de campanha do Prefeito Gustavo Adolfo
Na ocasião, o Prefeito Gustavo Adolfo enfatizou a educação como uma das prioridades da gestão. "A educação é uma de nossas metas, e dentro desta meta temos a vontade de melhorar todas as escolas de Bonito. Hoje (domingo) entregamos a reforma e ampliação de mais uma escola do nosso município" afirmou. 

Para o presidente da Câmara, o vereador Marquinho da Garagem, a inauguração dos novos espaços reflete em toda comunidade. “É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar: alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram no distrito Estreito do Norte. Um compromisso da administração, que foi cumprido. Quero agradecer ao prefeito Gustavo em nome de todos da Escola Intermediaria Manoel de Queiroz.”, finalizou o presidente. 

Estiveram presentes, no ato de descerramento da placa alusiva a data, o vice-prefeito Som Monteiro; presidente da Câmara de Vereadores, Marquinho da Garagem; os vereadores: Pastor Rogaciano, Julieta Pinheiro, Ítalo de Pedrito, Andreza Pimentel e Junior do Gado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário