quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Prefeito de Jurema entrega quatro veículos no aniversário da cidade

Em comemoração ao aniversário de 91 anos de emancipação política de Jurema, nesta quarta-feira (11), a Prefeitura Municipal entregou quatro veículos para a população. Os novos veículos adquiridos pela administração, para compor a frota municipal, sendo dois Fiat, um Fiat Ambulância e uma ambulância de suporte avançado que será utilizada pelo SAMU. A exposição dos veículos ocorreu em frente à prefeitura municipal.
As comemorações iniciaram com hasteamento dos pavilhões realizado pelo prefeito Agnaldo Inácio, o vice-prefeito Haroldo Moraes e o presidente da Câmara de Vereadores, Hélio Cardoso.
Estiveram presentes, vereadores, secretários de Governo, servidores públicos municipais, o padre e centenas de munícipes.
Em seu discurso, o prefeito Agnaldo Inácio destacou algumas das ações e serviços que foram executadas em sua gestão:
É com grande alegria que comemoramos a Emancipação Política do nosso município, anunciando ações em benefício dos juremenses: Conseguimos com grande empenho do Deputado Sebastião Oliveira junto ao Ministério da Saúde a aquisição de mais uma ambulância destinada ao nosso Samu. Agora, com essa nova viatura, nossa frota está 100% renovada”, informou o Prefeito, revelando ainda que conseguiu mais três carros com recursos próprios.
A entrega desses veículos é mais uma conquista desta administração, que além de aumentar a frota do Município poderá oferecer mais qualidade no transporte municipal, trazendo assim, mais conforto a vida dos juremense”, comentou o presidente da Câmara Hélio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário