quarta-feira, 11 de setembro de 2019

São Joaquim do Monte-PE: Arranha Céu assume pré-candidatura à prefeitura nas eleições de 2020

O Secretário Municipal de Administração, José Nilson da Silva, conhecido por Arranha Céu, assumiu a pré-candidatura à prefeitura pelo PSDB nas eleições do ano que vem. O nome dele foi anunciado, em primeira mão, na Agreste FM durante o Programa S.O.S Política da semana passada. 


Em conversa com a reportagem, Arranha Céu confirmou que seu nome foi escolhido e ressaltou estar preparado para honrar o compromisso de dar continuidade a uma gestão aprovada pela população. Na opinião do agora pré-candidato, esse reconhecimento é fruto do trabalho árduo de uma equipe aguerrida e comprometida com os resultados: "Estou conversando com os amigos; a família e com o prefeito Joãozinho Tenório. Sou pré-candidato, o que muito me orgulha poder fazer mais e melhor pela minha cidade de São Joaquim do Monte.” -, declarou. 

O pré-candidato acredita que com a divulgação antecipada do seu nome as demais siglas partidárias irão seguir o mesmo caminho. Quanto vir a ser o cabeça de chapa, Aranha Céu comentou que tudo deverá passar por uma avaliação da população que terá a palavra final. 
Confira no áudio abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário