sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Ex-prefeito Sergio Miranda é nomeado novo secretário de Governo

A Prefeita Joelma Duarte anunciou, na manhã desta quinta-feira (19), o novo Secretário Municipal de Governo, Sérgio Miranda, que, até o momento, não exercia nenhum cargo administrativo na prefeitura. O Decreto com a nomeação já foi publicado. A informação foi divulgada no Gabinete da Prefeita e reuniu centenas de pessoas em frente à prefeitura. A decisão foi tomada após a prefeita ter se reunido com todo seu grupo politico. 

Sérgio Miranda vem para reforçar a equipe da prefeita. Empresário bem sucedido, o novo Secretário vem com a experiência de dezesseis anos no poder e o cacife de ter elegido dois prefeitos que o sucederam: Fred Moreira e Joelma Duarte. O que chama a atenção na inusitada nomeação é o fato do ex-prefeito Sérgio Miranda ter sido empossado logo após ele ter suas contas referentes ao exercício financeiro de 2016, reprovadas por um placar de 6 votos a favor e 5 votos contra, deixando-o fora do jogo nas eleições municipais de 2020. 

Como o mais novo integrante da equipe administrativa, cabe ao novo Secretário Sérgio Miranda, agora na condição de coadjuvante, usar a sua larga experiência para reeleger a atual prefeita Joelma Campos Duarte. A grande vitoriosa dessa disputa entre o ex-prefeito e o Presidente da Câmara, foi a prefeita Joelma Duarte que garantiu o seu passaporte para a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário