quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Bonito-PE: Presidente da Câmara faz balanço destes oito meses de mandato

O presidente da Câmara Marquinho da Garagem (PSB) avalia como “positiva” a atuação do Legislativo bonitense nestes oito meses e destaca mudanças no modo de trabalho e o formato das sessões. Como uma das principais conquistas da atual gestão foi a participação nos encontros promovidos pela União dos Vereadores de Pernambuco e do Brasil para uma atuação conjunta e produtiva no cenário local, estadual e nacional: “A nossa Presidência foi bem transparente, utilizamos o dinheiro público da Casa de Leis com muita responsabilidade, e harmonia com nossos pares”, diz.
De acordo com o Vereador Marquinho, o principal objetivo da Presidência dele foi o de contribuir com o progresso do município. “Demos celeridade aos processos, priorizamos a votação de Projetos do Executivo e do Legislativo que visavam contribuir com a população. Além do mais, mantivemos um diálogo aberto entre os Vereadores e os Servidores da Câmara Municipal, propomos discussões e debates e abrimos a porta da Casa de Leis para os munícipes terem a oportunidade de participar”, ressalta.
Marquinho da Garagem aproveita para convidar os bonitenses para que acompanhem os trabalhos da Câmara. “Continuarei trabalhando em prol da população e me coloco à disposição dos bonitenses para lutarmos juntos por uma cidade cada vez melhor”, fala.
O Presidente da Casa de Leis, Marquinho da Garagem, agradece à Mesa Diretora, aos funcionários e demais parlamentares pelo apoio: “Ninguém faz nada sozinho e sou grato a todos que me ajudaram, tanto a Mesa Diretora que sempre esteve ao meu lado, aos Vereadores e aos colaboradores”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário