sábado, 21 de setembro de 2019

Agrestina-PE: Amaro e Marcelo de Santa Tereza estão com Josué

Tal qual efeito avalanche, a onda de dissidências do grupo da oposição em Agrestina caminha para um tsunami de debandadas onde nomes importantes que antes "remavam o barco" junto à ex-prefeita, agora pulam do bordo já temendo mais um naufrágio do Boca Preta. 

Agora foi a vez de Amaro e Marcelo, ambos líderes políticos de Santa Tereza, famosa vila que deu a Agrestina o título de Capital do Chocalho. 

A novidade veio à tona depois de um encontro na residência de Josué Mendes e fotos das novas adesões da situação circularem pelas redes sociais, onde os sorrisos nos rostos dos recém chegados mais demonstram o sentimento de um porto seguro. Estiveram também nas boas vindas o prefeito Thiago Nunes, o vereador Edinho e Jessé.

Filiado ao PSB, Mário Serafim(Amaro), obteve 371 votos nas eleições de 2016, quando se candidatou a uma vaga na câmara de Agrestina. 

Contabiliza-se 7 novas adesões à Josué Mendes: os ex-vereadores Sheila Dionizio e Sinval Monteiro, os suplentes Barbeirinho e Pocotó, o advogado Agnaldo, Amaro e Marcelo de Santa Tereza.

Por Adriano Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário