segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Bonito-PE: Rio Bonito começa obras de terraplanagem para instalação da fábrica

O prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo, anunciou duas grandes obras na última sexta-feira (13), em comemoração à Independência. Nesta segunda-feira (16), foi dado início das obras da empresa paranaense especializada na produção de embalagens para ovos e frutas no distrito de Alto Bonito. As duas obras são: Rio Bonito Embalagens e a Unidade Básica de Saúde – UBS. 

Os diretores estiveram com o prefeito Gustavo Adolfo e resolveram instalar a indústria em Alto Bonito. No primeiro momento serão gerados 150 empregos diretos, podendo chegar a 300 quando estiver funcionando com duas linhas. 

Para o prefeito Gustavo Adolfo, essas duas obras que tiveram inicio nesta segunda-feira: tanto a indústria Rio Bonito, como a Unidade Básica de Saúde, quando concluídas representarão uma grande conquista para os moradores do Distrito - “Bonito merece mais esta conquista. Este era mais um compromisso assumido por mim, com os moradores do Alto Bonito. Uma nova unidade mais ampla garante maior qualidade no atendimento de pacientes e também para os funcionários além da fábrica para gerarmos emprego para nosso povo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário