sexta-feira, 26 de julho de 2019

Lagoa dos Gatos-PE: Secretário João Lyra se reúne com representantes do Banco do Nordeste e discute condições de financiamento para realização do projeto

Um dos projetos mais aguardados pela população lagoagatense está mais próximo e se tornar realidade. Nesta quinta-feira (25), o Secretário de Agricultura João Lyra esteve reunido com o Gerente Geral do Banco do Nordeste Tibério Albuquerque, para debaterem as condições de financiamento com o intuito de conseguir mais recursos para serem investidos na agricultura familiar. 


O objetivo do fechamento de contrato com o banco é conseguir financiamento suficiente para que a prefeitura adquira condições especiais para os agricultores receberem investimentos através de projetos do governo. 

“Trabalhamos pensando no progresso e desenvolvimento de Lagoa dos Gatos. Os recursos para os agricultores faz parte do programa Pronaf/AgroAmigo que desde 2017 até à data de hoje já foram liberados mais 2 milhões de reais para nosso município. Esse projeto é uma das minhas prioridades. Tenho lutado para que se torne realidade o mais breve possível,” afirmou o Secretário. 

Além do financiamento para os agricultores, outros projetos também foram debatidos e o Banco do Nordeste confirmou o interesse de parceria com a gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário