terça-feira, 4 de junho de 2019

Belém de Maria-PE: Vice-prefeito e secretário visitam obras em andamento no município

Na manhã da última terça-feira (04), o vice-prefeito Beto do Sargento juntamente com o Secretário de Governo Rolph Casale e o Chefe de Gabinete Marcos Godoy visitaram as obras em andamento nos bairros de Batateira e ruas de Belém de Maria. 

Em Belém de Maria as obras não param. Uma prova disso é a construção da Nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Luzia, que depois de pronta atenderá as famílias daquela localidade. 
Atendendo uma reivindicação antiga do distrito de Batateiras, os secretários e o vice-prefeito estiveram no local acompanhando o andamento das obras de construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) tipo I do Loteamento Eduardo Campos, cerca de 2.500 pessoas serão beneficiadas com essa nova UBS. Também foi feita visita na obra de ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) João Pereira II, que há poucos meses atrás, teve toda sua estrutura reformada e agora está sendo ampliada. 
Com uma visão final sobre a manhã de vistorias, Rolph Casale, parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário