terça-feira, 4 de junho de 2019

Cupira-PE: Zé Maria segue imbatível, rumo à reeleição

Pelo extenso volume de obras que está realizando em Cupira, o prefeito José Maria (DEM), segue se fortalecendo na busca pela reeleição em 2020. Além das virtudes de uma gestão marcada pela austeridade e compromisso com os resultados, o prefeito José Maria conta a seu favor, com o reconhecimento da população que aprova o seu jeito de governar e, por outro lado, é favorecido pela fragilidade de uma oposição desarticulada e sem rumo que não tem, sequer, um nome capaz para a disputa e não consegue se entender. 

Como nem tudo são flores no mundo da política, o prefeito Zé Maria tem, no seu próprio grupo, os maiores e possíveis adversários, o chamado “fogo amigo”. 

Após uma entrevista em que afirmou com todas as letras que o ex-prefeito, Sandoval Luna, é o seu aliado e quem apostar contra vai quebrar a cara, ainda assim, o prefeito enfrenta o mau humor dos vereadores da sua base que, se não se dizem contra a gestão, também, não deixam claro que estão alinhados com o projeto de sua reeleição. É uma relação confusa e sem sentido, visto que, o prefeito Zé Maria tem se esforçado ao extremo para ter o apoio irrestrito da sua base. Qualquer semelhança com a relação de Bolsonaro com o Congresso, não é mera coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário