quarta-feira, 5 de junho de 2019

Câmara de Belém de Maria tem contas aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas de Pernambuco aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Belém de Maria, exercício financeiro de 2017. A aprovação foi divulgada após sessão do TCE para emitir parecer sobre as contas das Prefeituras e Câmaras municipais da Pernambuco. 

A aprovação por unanimidade foi comemorada pelo presidente, Alexandre Neto (PTB), e a equipe de finanças da Casa, na pessoa da contadora Madalena de Oliveira. 

Ao assumir a presidência da CMBM em janeiro de 2017, Alexandre promoveu reformas e modernizou o plenário e galerias que constituiu um projeto inovador na estrutura física do Legislativo Municipal. 
“A aprovação das contas é fruto de nossa responsabilidade à frente do Poder Legislativo Municipal, sempre priorizando a transparência, publicidade e a responsável aplicação dos recursos públicos seguindo o que a lei determina, de modo que a administração da Câmara Municipal atenda às exigências atuais. Sempre utilizando os recursos naquilo que podemos”, comentou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário