segunda-feira, 13 de maio de 2019

Cupira-PE: Oposição tenta união para enfrentar José Maria em 2020

Os empresários Antônio Inácio (PRB) e Junior Inácio (PSB) se articulam na formação de um novo grupo de oposição ao prefeito José Maria Leite de Macedo(DEM), que tem na sua base atualmente nove vereadores, além da máquina administrativa que consta de 10 secretarias municipais, várias coordenações, supervisões e um grupo grande de funcionários contratados. O que pode lhe dar uma dianteira de mais de dois mil votos em uma candidatura à reeleição ainda não confirmada por ele e pelo ex-prefeito Sandoval Luna

Segundo fontes seguras, os empresários de oposição estão conversando com algumas lideranças politicas, entre elas, dois vereadores da base do governo e recentemente com deputado Clodoaldo Magalhães(PSB). A intenção de Junior e Antônio é continuar conversando com outras lideranças como suplentes e ex-vereadores de Cupira, além de lideranças de bairros, e com isso, sair no corpo a corpo com o próprio eleitorado. 

A família Inácio está nesses planos por ter obtido mais de dois mil votos com a candidatura de Clodoaldo para deputado estadual na última eleição, porém, Junior e Antônio que lideram a família em Cupira, estão unidos em uma candidatura própria. 

Segundo a fonte que forneceu as informações ao Blogdowillamar.com, o candidato a prefeito sairia de uma pesquisa feita com os principais nomes, levando em conta o que tiver o melhor índice de aprovação nos levantamentos que serão realizadas a partir de dezembro deste ano, assim como o vice e os candidatos a vereadores. 

Outro detalhe político do grupo da oposição seria não expor os vereadores e ninguém agora, a intenção é somar o maior número de correligionários possíveis. O deputado Clodoaldo Magalhães também será ouvido, ele atualmente é o primeiro secretario da Alepe e comanda o PSB na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário