segunda-feira, 13 de maio de 2019

São Joaquim do Monte-PE: De olho na eleição, vice de Joãozinho Tenório adota ritmo de campanha

Na esperança de ser escolhido como o candidato à sucessão do prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), para a eleição de 2020, o vice-prefeito da terra da Romaria, Dr. Abrantes (PSDB), tem adotado um ritmo de campanha intenso, nos últimos meses. Por desejo dos vereadores da base do prefeito, o Dr. Abrantes assumiu, no início deste ano, um ritmo de campanha invejável e todo dia após o trabalho, faz visitas, tanto na zona rural quanto na cidade. 

As andanças do Dr. Abrantes têm sido compartilhadas nas redes sociais, que ganharam um upgrade nos últimos meses. Embora não indique que o vice-prefeito será o seu candidato em 2020, Joãozinho Tenório tem sido cauteloso ao falar sobre o assunto. “É um dos nomes que nós temos. Talvez, é o mais destacado e reconhecido, mas não quer dizer que nós decidimos que Abrantes é o candidato”, disse, recentemente, ao blogwillamarjunior. 

A primeira pesquisa feita em abril deste ano mostrou que o Dr. Abrantes está bem posicionado e vem se destacando de forma ascendente. 

Por realizar uma gestão exitosa o prefeito Joãozinho tem forte capital político para emplacar o sucessor em 2020. A cidade se transformou num verdadeiro canteiro de obras com os recursos federais conquistados por Joãozinho. Com isso, as chances de Joãozinho fazer o próximo prefeito são elevadíssimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário