terça-feira, 27 de novembro de 2018

Cupira-PE: O prefeito Zé Maria comemora o SUCESSO do 19º ENDURO DAS ÁGUAS de Cupira !!

Passados cinco logos anos do último Enduro das Águas em nossa cidade, o prefeito Zé Maria recupera, em grande estilo, esse monumental Evento Esportivo ao promover, neste final de semana de 24 e 25 de novembro, o 19º ENDURO DAS ÁGUAS DE CUPIRA, incluindo, pela primeira vez, a categoria Jeep Cross que atraiu uma multidão para ver e ouvir o roncar dos potentes motores desse esporte que exige muitíssima habilidade do piloto e co-piloto numa pista cheia de obstáculos!
À noite, o povo se divertiu ao som do Trio Asas da América!
No domingo (25), ponto alto da festa, a vez foi das motos que voavam (literalmente), sobre as rampas desafiando a gravidade e exigindo interação total do piloto e da máquina, isso, sem contar com as curvas e declives seguidos de rios artificiais... Após, cada bateria, os pilotos eram uma mistura de homem, máquina e lama !!
A população presente foi ao delírio com a atuação dos pilotos campeões em suas máquinas fantásticas e manobras surpreendentes nas ultrapassagens e curvas! Com a respiração presa e os olhos atentos a platéia vibrou desde a largada da Bateria até a volta triunfal do campeão da prova. Os aplausos foram intensos e vibrantes como os motores!!

No Pódio, o sorriso dos campeões e a admiração da platéia que não se cansava de aplaudir, após dois dias de festa onde a alegria foi contagiante e a paz reinou absoluta, sem nenhuma ocorrência de violência ou acidentes.

Aos pouco, o prefeito Zé Maria vai consolidando a sua marca como bom administrador. A Semana Multicultural e o Enduro das Águas, foram eventos que obtiveram aceitação e aprovação total da população cupirense e coloca a cidade de Cupira numa posição privilegiada na região.

Com boas iniciativas ganham a população, o prefeito e o comércio que dinamiza a economia e traz bem estar para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário