segunda-feira, 19 de março de 2018

Cupira-PE: Filho do prefeito assume a presidência do PPS

O Partido Popular Socialista (PPS) tem novo presidente em Cupira! Trata-se do empresário e Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Cupira, Dr. André Macedo, filho do atual prefeito, José Maria Leite de Macedo. A nova diretoria Executiva foi escolhida, sem alarde, na noite desta quinta-feira (15). Fontes ligadas ao PPS, disseram que ele chegou para fortalecer ainda mais o partido já pensando nas eleições de 2018 e 2020.

Dr. André Macedo, o novo Presidente do PPS/Cupira, fez um resumo dos motivos que o levaram a assumir o desafio. “Três situações me levaram a esta decisão: A) O pedido pessoal do Ministro Extraordinário da Segurança Pública do Brasil, Dr. Raul Belens Jungmann Pinto, na pessoa do Sílvio; B) Os valores que norteiam o Partido PPS e a principal que é poder fazer a diferença neste meio tão complicado e controverso. Peço a Deus que me use para fazer diferença onde for e ser um instrumento de transformação”.

O secretário/presidente, Dr. André Macedo, um homem de perfil muito discreto e educado, é objetivo naquilo que faz; tem obsessão por Planejamento e Metas, uma característica da sua formação consolidada na iniciativa privada; é metódico, pensa “alto” e a longo prazo; é fascinado por desafios e, como piloto de avião, seu hobby predileto,  tem o céu como limite em tudo que empreende!  

À frente da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Dr. André Macedo, tem inovado e revolucionado na maneira de administrar a sua Pasta com base em dados consolidados por uma radiografia da real estrutura econômico/financeira/operacional, da Prefeitura Municipal de Cupira. O Plano de Desenvolvimento Econômico e Sustentável – CUPIRA 2020; tem a sua assinatura e o seu DNA implícito. Todas essas inovações e dinamismos em um curto espaço de tempo têm provocado alvoroço e um “nó” na cabeça dos outros Secretários e Secretárias municipais habituados ao repetitivo e improdutivo método “feijão com arroz”, na administração municipal.

A confirmação do, até então, discretíssimo Secretário Municipal de Planejamento, Dr. André Macedo, longa manus, do gestor municipal, como presidente do Partido Popular Socialista – PPS/Cupira, acendeu o sinal vermelho nos meios políticos de Cupira, em especial, na canhestra oposição que elaborava suas estratégias baseadas na falsa idéia de que o prefeito José Maria Leite de Macedo era um Gestor/Administrador, não tinha habilidades políticas, e, portanto, um candidato fácil de vencer nas urnas – o tiro saiu pela culatra!

Resumo da ópera: AGORA OS GRUPOS DA SITUAÇÃO E OS GRUPOS DA OPOSIÇÃO TERÃO DE REFAZER AS SUAS ESTRATÉGIAS PARA AS ELEIÇÕES DE 2018/2020.


Perguntar não ofende: Como ficam, o Dr. Bartolomeu (ejetado da cadeira de presidente do PPS/Cupira) e o Clã dos Lessas ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário