domingo, 18 de março de 2018

Cupira-PE: Deputado Clodoaldo Magalhães participa da 24ª caminhada da Fé

Há 24 anos a Radio Agreste FM através do Willamar Alves com o padre Euberico, realizaram uma caminhada à serrote liso, há cerca de 4 km do centro da cidade no município de Cupira.
Na manhã deste domingo (18) como já é tradição o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) participou mais uma vez da caminhada da fé, cujo percurso foi do centro da cidade ao Sitio Serrote Liso com saída às 4 h da manhã.
O deputado disse que é sempre um prazer de participar mais uma vez dessa caminhada, com tantos amigos e uma missa celebrada pelo bispo Dom Henrique Soares da Costa. ”É um momento que cada um está demonstrando também o seu sacrifício em um gesto de caminhar e um gesto de fé. É gratificante e fico feliz por mais um ano também participar desta caminhada porque além do diálogo e do bom papo durante todo percurso cada um na sua forma de ser e de entender expressa seu sentimento neste dia”, enfatiza.
Clodoaldo Magalhães falou “O bom é que possamos manter essa firmeza na fé. Estamos chegando à Páscoa e que esta seja abençoada. Desejo que todos nós tenhamos de fato uma mudança nas atitudes e de vida para nos aproximarmos cada vez mais de Cristo que é o verdadeiro caminho”, diz o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário